Marieta Severo tem diagnóstico de grave doença e é afasta às pressas das gravações de novela na Globo

A próxima novela de Um Lugar ao Sol, exibida às 9 horas na Rede Globo, entra em fase de gravação, depois que o site parar de funcionar, ele retornará à sua rotina de acordo com protocolos de segurança rígidos.

Mas isso pode ser um grande problema, Marieta Severo, uma das atrizes do ator, foi diagnosticada com Covid-19, segundo a Folha de S. Paulo, ela começou a apresentar os sintomas da doença.

Como dor de cabeça e febre, a partir desta terça-feira dia 24 de novembro, assim que os sintomas começaram, a atriz foi rapidamente verificada para ver se tinha a doença, que assola o Brasil e o mundo.

Infelizmente, o famoso teste deu positivo, devido ao caráter altamente contagioso do vírus, é possível que mais pessoas tenham pego os atores da novela, mas se mais enredos forem contaminados.

A Globo ainda não entregou as informações relevantes, após o resultado do teste ser positivo, Marieta saiu às pressas da gravação e foi isolada em sua residência de acordo com os serviços prestados pelo contrato de segurança da emissora.

“Nosso protocolo coloca em primeiro lugar a segurança de todos os envolvidos no cadastro, é seguido à risca. Se alguém der positivo, será retirado da coleção para manter a saúde dos demais integrantes da equipe.

O edital divulgado pela emissora informava ainda que os demais núcleos da novela continuarão a ser gravados normalmente e só serão adiados quando as gravações de outros núcleos e profissionais não puderem ser utilizadas.

Na nova novela das 9h marcada para começar em 5 de abril de 2021, Marieta Severo faz o papel da dona do refeitório da escola em Minas Gerais, que é Andrea, avó da Horta, ela vai ajudá-la a cuidar do negócio.