Marieta Severo faz desabafo comovente sobre luta pela vida quando contraiu Covid-19 e emociona com pedido

No final do ano passado, a famosa atriz Marieta Severo voltou a ser vítima da famosa infecção por coronavírus. Após oito dias de hospitalização, sua condição de pneumonia era delicada.

O artista global se recuperou e teve alta do hospital em 12 de dezembro. Desde que recebeu terapia 100% familiar, a atriz apareceu em um vídeo que circula nas redes sociais desde sábado dia 16 de janeiro.

Esta é a primeira vez que esse drama luta contra a vida, quando finalmente foi infectada e já vitimizada. Existem mais de 208.000 pessoas no país, “Eu quero falar com você sobre a minha experiência de ter um bastardo.

Falando sobre meus medos, meu pânico e o que significa experimentar esta doença”, Marietta começou. “Quando eu fiquei internado lá e lutando pela minha vida, só pensei que viria a vacina.

Estava pensando na vacina, na vacina. E ela chegou”, continuou a pintora. Ao final do vídeo, Marieta Severo pediu ao público uma vacina para conter o coronavírus em solo do país.

Recebi a vacina. A experiente atriz global perguntou, antes de receber o diagnóstico de Covid-19, Marieta Severo se arranjou para participar do elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo.

O enredo deve estrear na Internet ainda este ano, neste domingo dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai votar a aprovação do uso emergencial de dois imunizantes contra Covid-19.

Em solo nacional: o CoronaVac e a vacina desenvolvida pela AstraZeneca / Universidade de Oxford pode ser autorizada a entrar no país Campanha de vacinação.

No aumento nas últimas semanas, a pandemia de coronavírus resultou em mais de 208.000 mortes e 8 milhões de infecções em menos de um ano.