Marido de Sasha Meneguel dá declaração polêmica sobre o caso MC Kevin: ‘Prostituta é prostituta’

A morte do cantor MC Kevin, foi um dos assuntos mais comentados e repercutidos nos últimos dias. A morte precoce do artista, causou espanto na grande maioria das pessoas, e os fãs ainda continuam de luto pelo cantor. O funkeiro estava na cidade do Rio de Janeiro, para apresentar um show, e após o evento, ficou hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. No hotel, junto de seus amigos, Kevin acabou caindo do 5º andar do prédio, mas real motivo de sua queda, ainda segue sendo investigado.

Kevin e alguns amigos, estavam fazendo uma pequena “festa”, no quarto 502 daquele mesmo hotel, com a companhia da modelo Bianca Dominguez, que é uma das principais peças da investigação. Segundo contam os relatos dos presentes, a mulher teria aceitado ter relações sexuais com Kevin, e um de seus amigos, que também é MC. Alguns portais, classificaram Bianca, como uma garota de programa, mas houve quem não gostou muito da forma mais “branda” de se chamar a mulher, como o marido de Sasha Menenghel,  João Figueiredo.

Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas diferentes“, disse João através de suas redes sociais. Imediatamente, João passou a receber o apoio de diversas pessoas, que não concordam com o termo utilizado por grande parte da imprensa. O assunto tem dado o que falar nos últimos dias, e muitos discutem sobre a problematização feita por João.

Sobre a morte de MC Kevin, diversas teorias surgem até o momento, e algumas até mesmo já foram descartadas, como a ideia de que ele teria tentado pular na piscina do patamar debaixo, por motivos de brincadeira. A que parece ser mais aceita até o momento, é que ele teria tentado fugir de sua esposa, pulando para uma varanda mais próxima, pois ela estaria prestes de pegá-lo em traição. A polícia ainda segue investigando, e colhendo relatos de testemunhas que estavam próximas no momento do acidente.