Marido de Paulo Gustavo mostra foto que enche o Brasil de fé e esperança

Paulo Gustavo, é um ator muito querido por grande parte dos brasileiros. Com seu jeito bem humorado, e sua atuação sempre impecável, ele ganhou muita notoriedade, ao interpretar a própria mãe, na comédia “Minha Mãe é uma peça”. Figurinha carimbada da rede Globo, o ator deixou a todos muito preocupados, devido a seu estado de saúde considerado grave.

O ator, havia sido internado no mês de março, e após apresentar pioras constantes, teve que ser transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo. Sem conseguir respirar por conta própria, Paulo Gustavo foi submetido a uma Respiração por Membrana Extra-corporal (ECMO), que funciona como uma espécie de pulmão artificial fora do corpo.

 Um mês após ser intubado, Thales Bretas, marido do artista, enviou uma foto que encheu o Brasil de fé e esperança na recuperação do Paulo Gustavo. Desde a sua internação, milhares de fãs e amigos, foram convocados a fazerem sua orações em prol da recuperação do artista. E as preces estão sendo atendidas, já que o quadro clínico de Paulo Gustavo não demonstrou pioras, e o artista parece estar se estabilizando. Sim, seu quadro ainda é bastante delicado, mas por outro lado, a notícia foi recebida com entusiasmo.

O marido de Paulo, publicou recentemente em sua redes sociais, uma foto aonde mostra um pouco do seu cantinho de orações, aonde pede pela interseção divina na vida de seu amado. A fé num momento tão delicado como o de Paulo Gustavo, se faz muito necessária, pois só unindo ela com boas atitudes, é que poderemos passar por esse turbilhão de problemas.

Com a sinalização de melhora, a equipe médica responsável pelo tratamento do artista, pode estar discutindo seu livramento do ECMO, já que seu sistema respiratório começou a responder ao tratamento, deixando a todos mais esperançosos. Estamos todos na torcida, para que Paulo Gustavo possa recuperar o mais rápido possível, e nos arrancar boas risadas nos palcos e nas telonas.