Marido de Paulo Gustavo faz desabafo comovente após ator ficar em estado grave: ‘Para Deus nada é impossível’

O estado de saúde, do ator Paulo Gustavo, vem preocupando a todos nos últimos dias. O ator segue internado desde o último dia 13 de Março, e diariamente recebemos notícias a respeito de seu quadro clínico.  Apesar de todos os esforços dos familiares e da equipe médica, o estado de saúde do artista, conforme o último boletim divulgado, é tido como crítico.

Uma das pessoas que mais estão acompanhando Paulo Gustavo, durante seu tratamento, é o médico Thales Bretas, seu marido. Nas redes sociais, Thales todos os dias, informa os fãs do artista, a respeito de sua situação, e constantemente pede que eles lhe desejem forças, para passarem por esse momento de grande dificuldade. Apesar do quadro delicado do marido, o médico parece não perder as esperanças, e diz que ainda tem fé na recuperação de seu marido.

“(…) e a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem. O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, disse Thales, na legenda de uma foto, em que aparece ao lado de Paulo Gustavo , na cidade de Fátima em Portugal.

Na publicação, o marido de Paulo, também informa o boletim médico de seu marido, que foi publicado pela unidade hospitalar em que ele se encontra, no último final de semana. Nele consta, que o estado de saúde do ator  é considerado crítico, apresentando “sinais de gravidade”.

 Paulo segue intubado desde o último dia 21, respirando através de um pulmão artificial chamado de ECMO, a famosa Oxigenação por membrana extracorporal, que é uma técnica de suporte de vida extracorporal em doentes com falência cardiovascular ou pulmonar. O Brasil inteiro está torcendo pela recuperação desse grande artista.