Marido de Paulo Gustavo faz comovente desabafo e recebe apoio na web: ‘Medicado pra aguentar o que precisar’

O ator Paulo Gustavo, segue lutando contra o novo corona vírus, em um leito de UTI. Na última segunda-feira (26), o quadro de saúde do artista foi atualizado pela equipe médica. Em seu último boletim médico, consta que Paulo não apresentou grandes complicações, mas que seu quadro ainda continua grave. Apesar de tudo, ainda são boas novas, pois a equipe médica segue esperançosa quanto a recuperação do ator, que andava preocupando a todos nos últimos dias, desde que havia sido internado no dia 13 de maço.

Paulo Gustavo segue respirando através de um pulmão artificial, de um aparelho chamado ECMO (Respiração por Membrana Extra Corpórea). Médicos responsáveis pelo tratamento do ator, e também pessoas próximas a ele, informam que aos poucos ele vem demonstrando interações com o ambiente externo, apesar de ainda estar sob o efeito de sedativos.

O ator, que é muito querido em nosso país, desde o primeiro dia de sua internação, vem recebendo correntes de oração, e mensagens positivas através das redes sociais, de todos que torcem por sua recuperação. Seu marido Thales Bretas, é um dos que mais vem sofrendo com a internação do ator, mas diz que segue confiante em seu recuperação, e que todos os dias torce para tê-lo de volta casa.

Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado para aguentar o que precisar”, disse Thales de maneira comovente.

Na publicação, diversas pessoas demonstraram o carinho que tem pelo seu marido, desejando que ele se recupere o mais rápido possível. Desde que foi internado, Paulo vem sofrendo por uma série de complicações da doença. O ator faz parte do grupo de risco da doença, pois é portador de uma asma crônica.