Marido de Ivete Sangalo se desculpa após culpar cozinheira por ter se infectado com Covid-19

Na última sexta-feira (09/04), o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, se envolveu em uma polêmica que deu o que falar nas redes sociais. Durante uma live com a atriz e apresentadora Regina Casé, Daniel disse para a apresentadora, que o sua cozinheira havia sido responsável por levar o vírus da Covid-19 para sua casa.

Mas Candy não parou só por ai, já que fez diversos outros comentários um tanto revoltantes e controversos, gerando uma grande discórdia na internet. Alguns usuários do Twitter alegam, que a primeira pessoa a morrer pela doença no Brasil, havia sido uma empregado doméstica, e que na época, ninguém podia acusar o patrão de trazer a doença do exterior.

“A covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente faz, mas essa mudança de funcionário, que passava uma semana aqui e folgava, enfim, ela acabou trazendo para cá, mas tá tudo bem”, disse o marido da cantora. Até o momento, Regina Casé não se pronunciou a respeito do comentário, apesar de fazer o papel de uma empregada no filme “A que horas ela volta?”, como comentaram alguns internautas.

Grande parte dos internautas, questionaram Daniel a respeito do fato da funcionária estar trabalhando em plena pandemia. Alguns afirmaram, que o comentário do influenciador foi totalmente lamentável. Após toda a polêmica, não demorou muito para que ele se retratasse com um pedido de desculpas nas redes sociais.

“Meu pedido de desculpas, vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expô-la ainda mais), para Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, disse ele, na legenda de um vídeo com um pedido de desculpas, postado em seu Instagram.