Marido de Ana Hickmann exibe detalhes do tratamento na luta contra o câncer: ‘Fé e perseverança’

Na semana passada gravaram um vídeo juntos para fazer uma declaração aos fãs e seguidores, na gravação, o casal revelou que Alexander havia sido diagnosticado com algum tipo de câncer cervical.

Aparentemente, o anfitrião e o comerciante forneceram informações detalhadas sobre o tratamento da doença, Alexander também falou sobre seus sintomas iniciais após o início da medicação.

De acordo com o casal, a equipe médica apontou os métodos de tratamento de radioterapia e quimioterapia, o marido de Ana Hickmann refletiu sobre pessoas que enfrentaram a doença.

Não tinham como custear o tratamento, que era caro, os comerciantes estão empenhados em ajudar financeiramente alguns pacientes que enfrentam as mesmas doenças e não podem pagar os custos.

Alexandre compartilhou nesta terça-feira dia 17, algumas de suas atividades diárias no hospital com fãs e seguidores, por meio de sua história no Instagram, o marido de Ana conduziu consultas médicas.

Tomografias e momentos após a sessão de quimioterapia, “um dia de tratamento, hoje, decidi registrar algumas novas atividades diárias para compartilhar com vocês, a fé e nossa perseverança despertaram otimismo.

Que me levou à vitória final, Alexander disse, disse ele, um dos momentos mais difíceis é a realização da quimioterapia, no final, o empresário anunciou todo o cansaço físico causado pelo tratamento.

Disse que descansará para uma nova fase (18 anos) na próxima quarta-feira, onde receberá radioterapia, diante de doenças graves, Alexandre tem compartilhado mensagens de otimismo e perseverança.