Marido de Ana Hickmann abre o jogo sobre câncer e diz que tem medo de morrer

Em meados de Outubro do ano passado, o empresário Alexandre Côrrea, marido da apresentadora Ana Hickman, havia descoberto um câncer na área do pescoço. Nas redes sociais, o marido da apresentadora desabafou um pouco com seus seguidores, a cerca do momento delicado que estava passando. O público ficou apreensivo com o diagnóstico, e demonstrou todo o seu carinho e força ao empresário, para que ele passasse por esse obstáculo.

A doença começou a se desenvolver em seu corpo, causando preocupação em Alexandre e todo sua família. Aos 54 anos de idade, o empresário precisou ser internado por um longo período de tempo, para que seu tratamento pudesse ser realizado. Ele chegou a passar por uma cirurgia de emergência, para conter o avanço da doença que acometeu seu corpo.

No início dessa semana, o empresário s manifestou a cerca de sua luta, através de uma participação no canal de sua esposa. Milhares de pessoas assistiram a entrevista, e Alexandre não conteve a emoção ao desabafar sobre a doença, que poderia ter o levado a morte.

Felizmente no atual momento, o marido de Ana Hickman se encontra curado do câncer, mas não poupa lágrimas ao falar sobre sua árdua batalha contra a doença. “A gente tem medo de morrer, tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de novo”, desabafou ele.

Alexandre felizmente não esteve sozinho durante seu tratamento, já que recebeu muito apoio de seus admiradores, e principalmente de sua esposa. Ana Hickman e Alexandre Garcia, tem juntos cerca de vinte anos de casado, e de seu amor nasceu uma criança que atualmente possui sete anos de idade.  A apresentadora vem demonstrando enorme apoio ao esposo nessa fase complicada de sua vida, que graças a Deus está sendo superada aos poucos.