Marido de Ana Hickman dá comunicado após diagnóstico de câncer

Muitos não sabem, mas o marido da apresentadora Ana Hickman, Alexandre Côrrea, de 54 anos de idade, havia descoberto ser portador de um câncer em outubro do ano passado. O câncer, já estava em estado de metástase, então o marido da famosa, teve então que fazer uma cirurgia, e iniciar um tratamento rigoroso para combater a doença.

“O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer” contou ele na época do diagnóstico de sua doença. A cirurgia em questão, se trata da retirada de um liofonodo.

Linfonodos, também chamados de gânglios linfáticos, são órgãos formados por tecido linfoide e estão distribuídos por todo nosso corpo. Eles estão localizados, por exemplo, nas axilas, na virilha e no pescoço e estão ligados a vasos linfáticos.

Mas na quarta-feira (10/02) recebemos boas notícias de seu estado de saúde. Alexandre veio à público, através das redes sociais, e contou, que estava curado, o câncer felizmente não deu mais sinais de estar em seu corpo: “Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, Dr. Andrey, não há mais sinais do câncer”, contou o marido de Ana Hickman.

Alexandre, em um gesto de positividade, agradeceu todo apoio por parte de seu público, e pelas várias mensagens positivas que recebeu durante seu tratamento: “Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”.

Ana Hickman, que deu todo o apoio possível para seu marido durante essa árdua batalha, também comemorou a a melhora do marido, e também a sua recente cura:  “Meu amor, você venceu” disse ela com uma mensagem em suas redes sociais.

O chefe de cozinha, e amigo pessoal de Alexandre, Henrique Fogaça, também festejou a cura do amigo, em um comentário em sua postagem: “Eita! Aí, sim, meu irmão. Vamos que vamos, vida longa” comemorou o chefe.

Ficamos felizes com a recuperação de Alexandre, e desejamos toda a força do mundo para ele.