Márcio Garcia faz revelação para os fãs sobre saúde e diz que já testou positivo para a Covid-19

O ator e apresentador Márcio Garcia pediu aos torcedores que participassem de uma corrente de oração pela vida do pai que assinou o Covid-19, o pai já se encontrava em um estado considerado muito grave.

Felizmente, segundo o famoso, ele conseguiu se recuperar de forma lenta e gradual, segundo Márcio Garcia, o pai já está respirando sem auxílio de aparelhos, está consciente e pode tirar dúvidas.

O ator agradeceu a todos pelo apoio, carinho e orações pela vida de seu pai, além de agradecer, o apresentador do Family Size Program surpreendeu os fãs com uma revelação. 

Márcio García disse que ele e sua família testaram positivo para Covid-19. ‘Já tenho Covid, eu, minha esposa e meus filhos”, disse o famoso, o moderador disse que isso aconteceu há alguns meses.

Que na época decidiu não revelar para evitar problemas, no entanto, ele decidiu trazer a informação à tona agora, o famoso apontou que não teve muitos problemas ou sequelas.

No entanto, ele insistiu para que a doença não seja negligenciada, pois já está claro que as complicações não afetam apenas as pessoas em risco, pessoas com perfil saudável já tinham sequelas.

Até perderam a vida devido à doença que causou um verdadeiro caos na sociedade, ele também aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo seu irmão, DJ Marcello Machado, que virou assunto na internet após publicar um post dizendo que ia dar uma festa de ano novo para 400 pessoas.

Os internautas não perdoaram e explodiram o menino, pois seu pai ficou hospitalizado por mais de 30 dias em um estado considerado grave devido à Covid-19.

No vídeo, Márcio Garcia disse que a princípio achou que seria uma festa virtual, a celebridade deixou claro que não concorda e não entrará em nenhum partido político, ele até disse que tentaria fazer seu irmão desistir da ideia.