Marcio Garcia diz que pai está internado em estado grave após contrair Covid-19: ‘Fiz pouco caso’

Marcio García usou as redes sociais para solicitar correntes de oração para seu pai, Carlos Alberto Machado foi hospitalizado em estado grave após contrair a Covid-19, em um vídeo postado no Instagram nesta segunda-feira dia 16.

Márcio relembrou seu pedido de uma série de orações ao sobrinho Lucas, que teve um tumor e foi curado, “para mim, o que aconteceu foi um milagre,” por isso, o ator e apresentador repetiram o pedido, desta vez, para o pai.

“Meu pai foi entubado, não é fácil para homens da mesma idade passar por esse processo e é ainda mais difícil para as famílias tolerar isso” “admito que muitas vezes ignoro a Covid, acho que não é tão grave.

Nunca levei essa doença tão a sério, acho que muitas pessoas passaram por esse processo até estarem em uma situação semelhante à do meu pai”, disse Marcio, estou de passagem e orando por vocês em nome dele.

Fiz isso porque não temos outra escolha, a equipe médica com a qual contamos é ótima, estamos orando por meu pai e pela equipe, Marcio também assume que despreza o novo coronavírus.

“Admito que negligenciei Covid muitas vezes e não acho que seja sério, claro, sempre tome cuidado, mas nunca levei essa doença tão a sério, acho que muitas pessoas já passaram por isso.

O processo, até eu ter um, ele dizia: “Tão sério quanto meu pai ” finalmente, ele pediu ao pai que orasse, “então, fui muito humilde e rezei por vocês em nome dele, fiz isso porque, na verdade, não temos mais o que fazer.

Contamos com o apoio da equipe médica, que é muito boa, superpotência, completou , segundo o apresentador do “Family Size”, seu pai foi intubado devido ao novo coronavírus.