Márcio Garcia dá notícia comovente, após sobrinho retirar tumor maligno: ‘Obrigado meu Deus’

Márcio Garcia tem um sobrinho com apenas cinco meses de vida e foi diagnosticado com um tumor maligno, com nove centímetros do figado e passou por uma cirurgia.

Muito querido pelo ator nesta quarta-feira postou em suas redes sociais sobre seu sobrinho Luccas,  pedindo orações e um pouco de carinho para seus internautas e para dar força para a família.

Com isso começou a postar coisa emocionantes em sua página, o menino passou muito bem com sua cirurgia agora está no quarto com seus pais e logo vai para casa se ocorrer tudo bem na sua recuperação.

Márcio revelou em suas redes sociais que seu sobrinho passa bem e agradece a quem ajudo ele com orações, conseguiu passar por esse processo por ter muita fé e mediante disso pela sua família e pra ter forças para dar a seu sobrinho.

“Tenho muita gratidão a todos, Luccas está com seus pais, ele passo por uma maratona mesmo sendo tão pequeno mas graças a Deus está muito bem com sua saúde.”

Está muito feliz por seus amigos e internautas que deram muito força com orações e carinho pela sua família e principalmente para seu sobrinho Luccas e seus pais.

Os pais de Luccas também foram nas redes sociais  agradecer a todos pela corrente de orações e fizeram um vídeo mostrando como o sobrinho de Márcio está muito bem e se recuperando dessa cirurgia.

Tendo muitas mensagens de apoia pedindo a Deus por seu sobrinho Márcio e sua família declararam muito carinho a todos e respeito por serem pessoas boas e ajudarem nesse processo que passaram.