Márcia Sensitiva prevê como será 2021 e fala quando acabará o isolamento social

Depois de experimentar um ano realmente difícil com a Covid-19, que atormentou países ao redor do mundo, 2020 está chegando ao fim e as pessoas estão começando a criar expectativas para o próximo ano.

A astróloga Marcia Sensitiva participou do último OtaLab do UOL deste ano e revelou alguns detalhes para 2021, segundo ela, a numerologia mostra que a situação só vai melhorar a partir de setembro.

Márcia também determinou que o fim do isolamento social só acontecerá em novembro de 2020. A alta taxa de desemprego vai continuar, mas a boa notícia é que uma vacina contra a Covid-19 virá.

O que mais uma vez reanima as esperanças das pessoas, pessoas sensíveis dizem que o próximo ano será um ano muito difícil, econômica e emocionalmente instável, mas será um novo ano.

Embora tenha expressado sua opinião, disse que este ano será melhor do que o que está para terminar, “este será um ano ‘nós’, não apenas um ano ‘eu’, deixe as pessoas se reunirem para fazer coisas novas.

Entender o que a vida mostra para você, este é um ano de contemplação e religião, Marcia Prever, isso é o que precisamos superar. Márcia Fernandes já foi conhecida como Marcia Sensitiva.

Sense Márcia, uma brasileira conhecida por sua sensibilidade, clarividência, numerologia, astróloga e até médium curadora famoso, em seu perfil oficial do Instagram, possui mais de 1,3 milhão de seguidores e é muito elogiado pelo público.

Após um ano de problemas e grandes perdas com a pandemia Covid-19, Otaviano Costa convidou Marcia Sensitiva para participar do último evento “OtaLab” do UOL em 2020, o astrólogo falou sobre as previsões para 2021.