Maraisa canta no Criança Esperança e fãs questionam sua aparência: ‘Ela não tem mais expressão facial’

O projeto Criança Esperança está em discussão desde a semana passada. Assim como o ator Fábio Assunção, ele apareceu bem mais jovem ao falar para a Globo na série.

Maraisa, que cantou com a irmã Maiara, também chamou a atenção das redes sociais, segundo observações, no último sábado 27 de setembro, a atratividade da cantora foi diferente.

Esta não é a primeira vez que fãs gêmeos notam a diferença nos cantores, depois que internautas compartilharam fotos no Instagram para mostrar a maquiagem do maquiador Julyer Rodrigues.

Diversos internautas já haviam emitido um alerta sobre a mudança de aparência da artista no último dia 14, aproveitando a oportunidade, alguns fãs criticaram a aparência do cantor e, em resposta às críticas, seu rosto ficou limpo no dia seguinte.

Segundo o site Purepeople, Maiara foi contestada pelos seguidores devido aos procedimentos estéticos excessivos em seu rosto, e a participação da camponesa nas atividades do Criança Esperança só aumentou a discussão em torno da aparência da artista.

Alguns torcedores apostam que Maraisa terá novamente um processo de coordenação fácil, um internauta escreveu: “Ela não tem mais expressões faciais.” Por outro lado, alguns seguidores se colocaram na posição da irmã de Maiara.

Dizendo que se tivessem dinheiro de celebridade, teriam apenas DNA. Na mensagem deixada na foto de beleza, os fãs se assustaram com a aparência da cantora, ela escreveu: “Meu Deus, o que aconteceu com o rosto dela?”

As pessoas devem cuidar desses programas porque todos têm a mesma aparência! Em breve estaremos andando na rua e todos parecem iguais , disse outro internauta.