Mansão de luxo de Pelé nos Estados Unidos foi vendida por valor surpreendente

A fascinante casa possui seis quartos, sete banheiros, uma sala de estar com pé direito duplo, uma cozinha, parque infantil, escritório, sala de comunicação e garagens. Além do mais, a mansão de 325 m² localizada em frente à praia de Clearwater, chama a atenção por um terraço da largura da casa que dá acesso às suites.

LEIA TAMBÉM:  Juliano Cazarré desabafa após solicitar dispensa de Pantanal: ‘Já voltei para o Rio’

Ao longo tempo, o imóvel foi utilizado como um retiro de verão para o artista e sua família, porém foi vendida em 2018. Entretanto e o valor? O atleta recebeu US$ 2,85 milhões, cerca de R$ 15 milhões na cotação presente. Está bom para você?

Flávia, Kelly, Celeste e Gemina, filhas e enteadas do famoso, se uniram para realizar uma discreta homenagem ao Rei do Futebol. Elas fizeram tatuagens para eternizarem o jogador na pele e comoveram os admiradores nas mídias sociais.

LEIA TAMBÉM:  Na sala de parto, ela teve o maior susto da sua vida: a barriga estava vazia

O belo ato se tornou público logo após a divulgação da tatuadora responsável, que não economizou nas palavras para expor o quão grata estavam em participar do momento tão especial: “Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas”, iniciou a profissional.

“A Kelly já era cliente minha desde 2021, todas às vezes que ela vem pro Brasil ela sempre acaba indo com uma arte minha, mas a de ontem foi mais do que especial. Ela e a família vieram eternizar o amor, a admiração e a eternizar uma saudade”, esclareceu ela.