Maju quebra a internet ao homenagear à Chadwick Boseman, o Pantera Negra, no Jornal Hoje: ‘Wakanda forever’

Para os fãs do super herói da Marvel, ‘Pantera Negra’ estão desolados por conta da morte do ator Chadwick Boseman que interpretou o primeiro herói negro da Marvel, ele foi diagnosticado em 2016 com câncer no cólon.

A doença já estava no estágio III e mesmo muito doente, entre uma cirurgia e outra e várias sessões de quimioterapia, fez questão de dar vida ao herói negro que deu representatividade a milhões de outros heróis que lutam diariamente  contra o racismo.

A luta contra o câncer terminou na última noite de sexta-feira 28 de agosto, de acordo com informações divulgadas pela família, ele morreu em sua residência ao lado da esposa e das pessoas que mais o amavam.

O legado do ator ficará eternizado não só como o Pantera Negra, mas também com os vários outros papéis de grande sucesso, um dos grandes destaques da carreira de Chadwick Boseman.

Foi protagonista do filme ‘-A HISTÓRIA DE UMA LENDA’ ele deu a vida à Jackie Robinson, o primeiro jogador de futebol negro a disputar a Major League na era moderna, uma história de luta e superação que vale a pena ser assistida e refletida.

Em nossa sociedade que ainda hoje se mostra extremamente racista, na tarde desse sábado a âncora do ‘Jornal Hoje’ Maju Coutinho, prestou uma linda homenagem a Chadwick Boseman e levou a internet a loucura.

Na reportagem ela fala da carreira do ator e da sua luta contra o câncer, o ator, diretor e roteirista Chadwick morreu aos 43 anos, há quatro anos, ele sofria de câncer de cólon, mais tarde, após a reportagem sobre o ator no Jornal Hoje, Maju voltou a repetir sobre o ator.

Após anunciar a morte do ator, a apresentadora do Jornal Hoje fez o sinal do Filme Pantera Negra, protagonizado pelo super-herói interpretado por Boseman no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e elogiou a obra.