Maju Coutinho volta ao Jornal Hoje nesta semana e terá triste notícia pela frente

Após mais de 15 dias de férias Maju Coutinho voltou a apresentar o Jornal Hoje, ela tinha ido e férias dia 11 de setembro e agora dia 30 de setembro retornou ao seu jornal, quem estava no lugar dela era o apresentador Márcio Gomes.

À última vez que ela apresentou o Jornal Hoje, na TV Globo, ela mostrou que tinha aproximadamente quase 130 mil mortos causada pela covid-19 a nova doença do coronavírus, os números que ela mostrou de mortos pela doença foi de 129.865.

E agora ela de volta vai ter que dar essa notícia não muito boa para as pessoas que agora o registro de mortes já está 141.406 mortes por Covid-19, até quarta-feira esse número é para chegar à  143 mil mortos pela covid-19.

E se esse número se confirmar nesta quarta-feira, ela terá que dar essa notícia que no período que ela estava de férias, nestes 18 dias vieram à óbito 14 mil pessoas só nestes dias pela covid-19 o novo coronavírus.

Maju Coutinho só irá apresentar o Jornal Hoje na quarta-feira mas quem ligar a TV nesta segunda irá ver ela apresentando o Criança esperança, ela foi uma das escolhidas a emissora para apresentar o programa.

Além dela mais apresentadores foram selecionados como Luciano Huck e Luís Roberto, e está sendo um grande sucesso para recadar doações para instituições que necessitam de ajuda.

A jornalista está crescendo muita na TV Globo, ela começou apresentando o tempo no jornal Nacional, e agora passou a fazer parte da equipe do Jornal Hoje e está fazendo muito sucesso nesta hora do jornal da tarde.

E ainda pode crescer mais para frente ter em um futuro próximo começar a apresentar O Jornal Nacional, no horário nobre da TV brasileira, ela tá quase chegando lá, com seu esforço e seu desempenho.