Maju Coutinho mostra ligação de Michelle Bolsonaro com Queiroz ao vivo no JH

A apresentadora Maju Coutinho, que apresenta o Jornal Hoje, tem diminuído o espaço destinando a cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus, o noticiário tem colabora para isso.

Pois nesta sexta-feira dia 07 de agosto, por exemplo, houve outras notícias que mereceram a atenção do telejornal exibido pela emissora Rede Globo. Entre as notícias dadas pro Maju, uma das mais esperadas era sobre a da revista Crusoé que trouxe informações da primeira-dama Michele Bolsonaro.

Na publicação da revista, Michele teria recebido 21 cheque do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Este valor total em deposito é de R$ 72 mil que foram feitos em 2011 e 2016.

Maju pronuncio “esses documentos foram obtidos pela revista Crusoé, que teve acesso à quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz autorizada pela Justiça”, antes da reportagem feita pela repórter Mônica Teixeira ir ao ar no telejornal.

Nesta sexta-feira o Jornal Hoje destacou vários assuntos não ficou preso somente a da pandemia do coronavírus, além desta reportagem da Michele Bolsonaro o JH falou sobre o acontecido do avião que caiu na Índia com 200 passageiros.

Trouxe também a reportagem do jovem negro que foi agredido quando tentava a trocar o relógio em um shopping do Rio de Janeiro, queimas pelo Brasil, e entre outros assunntos.

O telejornal que Maju Coutinho apresenta é líder em audiência em seu horário de exibição, entre 13h20 e 15h. Porém no mês de Julho, a média do telejornal foi de 11,8 pontos.

Está média ta mais baixa dos 16 pontos alcançados no mês de maio, no inicio da pandemia do novo coronavírus.  Pois naquele momento, havia muito o interesse de saber mais sobre o Covid-19.