Maju Coutinho lamenta clima pesado no noticiário: “Mais um dia, senhores”

Maju Coutinho apresentadora do Jornal Hoje, decidiu desabafar sobre o ano de 2020, nesta terça-feira dia 04 agosto. Logo após o telejornal, ela usou suas redes sociais para analisar o dia e deixou uma dura reflexão aos seguidores. 

A apresentadora declara:” Mais um dia senhoras e senhores. Está catástrofe impressionante que aconteceu no Líbano; vídeo que mostra George Floyd já rendido, suplicando e mesmo assim tratado como barata por quem se diz humano e defensor da lei e da ordem; pandemia. Que ano, gente!”

Diversos fãs concordaram e disseram ser trágico o fato de ainda estarmos “na metade do ano”. Outro internauta apontou: “E ainda estamos na metade do ano! Apertem os cintos”, declarou uma seguidora. “Que ano, né? Nós já ficamos imaginando o que vem no dia seguinte”.

Dias atrás Maju abriu o Jorna Hoje com uma noticia de esperança para todos nos, que foi a noticia de que a vacina pro coronavírus estava em faze terminal de testes.

Maju Coutinho ainda relata que estes testes era uma luz ao fim do túnel, segundo a apresentadora do JH, um milhão de pessoas se inscreveram para participar do teste da vacina produzida pelo laboratório da empresa chinesa.

Logo após a chamada de reportagem feita por Maju, o repórter Tiago Scheuer contou os detalhes dos testes que vão acontecer no Hospital Emílio Ribas e em outros hospitais de São Paulo.

São no minimo oito mil pessoas que vão participar dessa fase. Metade deles vão receber dose real da vacina. Outra metade vai receber doses de placebo.

Muito grande é a torcida para que a vacina seja comprovadamente eficaz contra a Covid-19. Maju Coutinho deve dar mais informações sobre os testes no Jornal Hoje.