Maju Coutinho grava vídeo para fã de 100 anos: “Não mata a gente do coração a essa hora da manhã”

Maju Coutinho foi surpreendido por quem a seguia todos os dias, no último sábado dia 16 de janeiro, o apresentador do Jornal Hoje resolveu surpreender a avó de uma jovem.

A repórter respondeu a perguntas de parentes de Maria Sebastiana, solicite que ela complete a data de aniversário de 100 anos, a jovem postou um post na esperança de chegar a Maju para parabenizar a família.

Materna que adora repórteres, o apelo feito nas redes sociais chegou a Maju, que ficou muito feliz em conhecer a neta de Sebastiana. Em um vídeo de parabéns, a repórter parabenizou a senhora.

Ela ficou feliz em prestar informações ao público, “A essa hora da manhã não fazia as pessoas matarem gente do fundo do coração. Não peguei o jornal ainda. Eu era a pessoa que estava sendo apresentada, né?

Ana Paula Araújo e Lilian Ribeiro do Global News. Segundo a apresentadora, a colega a alertou sobre as informações compartilhadas na rede. Em conversa com Manoel Soares da Éde Casa.

Maju disse que ficou muito feliz e muito feliz por poder chamar a atenção de Dona Maria para o vídeo em um dia tão especial, a notícia chegou à diretora, que mal acreditou ser ela a jornalista que tanto admirava.

Sebastian até perguntou na TV se seria a mesma Maju. “Linda! Amo você, Maria Julia. Muito obrigada, ok? Para complementar a admiração dela pelos profissionais.

Você enfatizou que é difícil para o negro assistir na TV como ele, “todo mundo gosta de Maju. É difícil para gente como nós ver alguém como ela na TV que fala tão bem, certo? Ela faz um bom trabalho. Eu só assisto.”