Maju Coutinho define Sara Winter com uma só palavra no Jornal Hoje e web vai à loucura

Maju Coutinho, vem apresentando o Jornal Hoje na emissora Rede  Globo nas tardes, é o maior índice de jornalismo trazendo as maiores notícias do Brasil e do mundo todo.

O telejornal é líder de maior audiência no seu horário á tarde, mas nesta tarde de segunda-feira,dia 17 de agosto, ela virou um dos assuntos mais comentários nas redes sociais.

Maju Coutinho veio a falar de Sara Winter, e sobre a criança que por 4 anos que vinha sendo abusada pelo seu tio e engravidou, na cidade de São Miguel no Espírito Santo, que foi para Pernambuco para ir se submeter  a um aborto.

Sara Winter anda tendo bastante destaque nos telejornais, na Rede Globo, por ser investigada por ameaçar o Supremo Tribunal Federal (STF), e já veio a ser presa por alguns dias.

Veio a gerar uma grande revolta na qual ela veio a falar sobre o assunto da menina de 10 anos, e nesse fim de semana, e assim falou o nome da menina que estava mantido em segredo por ela ser de menor.

O JH, veio a fazer uma reportagem sobre o assunto mais foi retirado do ar pela justiça, por ser um assunto muito delicado, para todos e não dar muita polêmica contra a menor.

Maju Coutinho veio a falar depois da reportagem que tentaram falar com Sara mas não veio a ter resposta da artista, e que ela não veio a responder a nenhum dos nossos contatos.

Maju nas redes sociais todos falaram que ela foi exaltada por classificar Sara como extremista, muitos vieram a criticar essa ação, e ter a falar sobre Maju como foi o feito que veio a falar de Sara Winter, dando forte ênfase das palavras.