Maju Coutinho dá notícia ao vivo no Jornal Hoje e Bolsonaro é quem ri por último

Os seguidores de Jair Messias Bolsonaro acusam a Rede Globo de exibirem apenas matérias negativas do presidente da República.

Outra denúncia que os seguidores de Bolsonaro tem a dizer é sobre a emissora nunca critica os opositores de Bolsonaro, nesta quarta-feira dia 20, a situação foi um pouco diferente.

Durante a apresentação do Jornal Hoje, a jornalista Maju Coutinho anunciou uma fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que tem causado polêmica nas redes socias.

Em live com a revista Carta Capital, o ex-presidente usou as palavras “ainda bem” para se referir ao Covid-19, que já contabilizou mais de 17 mil pessoas em todo o Brasil.

A fala de Lula “ainda bem” serviu como um alívio a Bolsonaro nesta quarta, diferente de outros dias, as críticas ao governo de Bolsonaro estão disputando espaço com as críticas a Lula nas redes sociais.
Muitas pessoas se manifestaram contrárias aos dois, mas também houve aqueles que deram mais ênfase à fala de Lula.

Lula e Bolsonaro seriam concorrentes nas eleições de 2018, mas o ex-presidente, e então condenado na época seguia em segunda instância no caso do tríplex do Guarujá.
Lula foi impedido de concorrer com base na ficha limpa, o PT colocou Fernando Haddad em seu lugar para concorrer contra Bolsonaro, mas foi derrotado no segundo turno

Bolsonaro foi eleito com 57.797.847 votos, já Haddad obteve 47.040.906 votos ficando em segundo lugar.