Maju Coutinho concluiu a fala do Jornal Hoje e chamou a atenção do público

Maju Coutinho roubou o show do Jornal Hoje na segunda-feira dia 12 de outubro em todo o Brasil, para comemorar o Dia das Crianças, JH exibiu reportagens especiais sobre as crianças.

Em seguida, Maju despediu-se do público, encerrou o noticiário e chamou a atenção do público com seu discurso ao vivo na TV Globo, “como bem disse a repórter Graziela Azevedo, este pequeno mundo é pequeno para estes pequeninos imaginativos, mas vai passar.

Até ao passado, os filhos que vivem comigo vão saudar os filhos que vivem com vocês, Namastê, machado, amém, vamos em frente “, disse Maju Coutinho, No Twitter.

Os internautas responderam ao depoimento de Maju Coutinho ao final do Jornal Hoje, “a maldição do céu, vocês são tão gentis, pessoas! As crianças que vivem em mim dizem olá em vocês.

Obrigado por seu papel em nossas vidas e por sua contribuição para isso,” Web Um repórter comentou, no dia 12 de outubro, Brasil e Maju Coutinho não têm feriados nacionais.

O repórter trabalhou normalmente na segunda-feira e apresentou Jornal Hoje no sábado. Maju voltou recentemente de uma férias de três semanas e se rejuvenesceu.

No show do JH desta segunda-feira, outra coisa que chamou a atenção do público foi a expressão de Maju, ala está vestindo calça vinho e uma camisa amarela.

Os efeitos visuais foram elogiados pelos repórteres nas redes sociais, alguém brincou que ela prestou homenagem ao Los Angeles Lakers, o time campeão da NBA nesta temporada.