Maísa desabafa nas redes sociais e relata racismo sofrido pelo pai: “Me sinto mal”

Pois, é parece mesmo certas pessoas não aprendem, e não sabem medir suas palavras, e isso ocorre no mundo real, e no mundo virtual.

Uma situação muito desconfortante ocorreu coma apresentadora Maísa Silva, que de novo, utilizou as suas redes sociais para mostrar toda a sua indignação.

Ela se viu diante de uma cena de racismo, e a situação foi pior, pois a vítima da vez foi o seu próprio pai.

Ele foi vítima de preconceito racial bem durante a atual quarentena.

Maísa, relatou que seu pai Celso Andrade, ouviu de uma mulher, que não havia problema nenhum em sair de casa em meio a Pandemia, já que as pessoas estavam com medo a toa.

A mulher chegou a dizer uma coisa de tamanha absurda, ela mencionou que quem morria por conta do COVID-19, era somente as pessoas nengras e latinas. pois elas não tinham convênio médico, para serem tratadas de alguma doença.

A Jovem apresentadora do SBT, disse que ficou se sentindo muito mal com essa situação, pois seu pai é de pele escura, logo, ele estava sendo vítima de preconceito racial.

Maísa não aceita esse tipo de discriminação, pois em sua família, os parentes, são todos de cores misturadas, logo, ela não vê problema nenhum em conviver com uma pessoa negra.

Maísa disse que já está cansada, das pessoas não reconhecerem seu pai, e ser tratado como segurança.