Mãe vacinou 3 filhos como voluntários e os três morreram.

Em um vídeo mostra uma amiga da família veio à falar sobre o assunto onde uma mãe que estava preocupada com seus filhos, pois, ela iria viajar para fora do país e foi voluntária para fazer uma vacina para essa nova doença do coronavírus.

Os filhos tinham um de 18 anos outro de 16 anos e a outra de 13 anos, e quando vieram a tomar essa suposta vacina as crianças vieram  ficar de cama com muitas dores  reações da vacina e não se sabe ao certo mas todos vieram a falecer.

E a mãe está internada em estado grave, não se sabe ao certo o que está acontecendo com ela qual é  o quadro clínico, os médicos estão fazendo de tudo para ela ficar bem mas ainda a amiga dela não teve mais notícias.

Mas todos estão falando para termos muito cuidado com essas vacinas contra a doença do coronavírus, se você tem dúvida em tomar a vacina então não tome tenha muito cuidado com essas coisas que isso não é brincadeira.

A amiga da família ficou muito chocada com as pessoas o que elas são capazes de falar sobre o incidente que ela relatou que as pessoas queriam saber mais a fundo sobre esse assunto queriam o nome da mãe ou o celular.

Como é que pode uma pessoa estar em estado que a mãe das crianças está passando por um momento muito delicado na vida dela bem disser ela perdeu sua família sua vida acabou e ainda tem pessoas que não tem nenhuma dignidade.

Isso aconteceu para nos mostrar que tem que tomar muito cuidado com essas vacinas não é que aconteceu com essa família que matou os filhos e a mãe tá internada em estado grave que vai acontecer com nós, mas temos que ver bem certo qual vacina vai tomar e dar para sua família.

Então temos que tomar muito cuidado com as propagandas de vacinas neste tempo em que aparece muitas desse tipo contra o coronavírus, temos que ter certeza do que vamos tomar por que pode ter reações muito dolorosas.