Mãe raspa cabeça da filha que zombou de garotinha em tratamento do câncer

Um vídeo que volta a circular na internet tem causado divisão de opiniões entre os internautas, na gravação do vídeo aparece mãe raspando a cabeça da filha que a mesma fazia bullying com uma criança doente.

De acordo com uma matéria, a jovem fazia tratamento de quimioterapia e por isso era careca, a mãe da garota ao descobrir que sua zombava da jovem resolveu tomar uma atitude que gerou bastante repercussão na internet.
A mãe enfurecida acabou raspando a cabeça de sua filha, em uma entrevista a mãe da jovem que teve a cabeça raspada falou: “ Isso é uma lição que estou dando para ela, tomara que ela tenha aprendido a respeitar as pessoas”.

Na gravação a filha chora e grita, o vídeo contabilizou mais de 10 milhões de acessos e havia sido excluído, por ter um conteúdo alarmante.

Diversas opiniões foram criadas como a dessa mulher: “Creio que a mãe pra ter tal atitude, deve ter presenciado o acontecido ou mesmo já ter notado o comportamento dela perante tal situação, e deve ter sido a gota d’água e quis mostrar a ela como é bom ser zoada ou ridicularizada pelas pessoas, e no caso da menina com câncer que não pode fazer nada, só ouvir a maldade. Se vejo em minha filha tal comportamento de desprezo pelo sofrimento humano, eu faria o mesmo!”.

Essa mãe diz ter uma filha com câncer e sabe as dificuldades enfrentadas: “Eu tenho uma filha que teve câncer! E muitas crianças, principalmente na escola, riam dela por ela ter ficado careca, eu explicava pra ela que as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é diferente, mas não acho certo o que essa “mãe” fez. Uma boa conversa e uns puxões de orelha já bastava”.

Não há registro de onde o fato ocorreu, a mãe e a garota são desconhecidos, segundo especialistas decisão tomada pela mãe foi totalmente radical, segundo eles havia outras formas da mãe dar uma lição na filha.

Confira o vídeo abaixo: