Mãe faz homenagem no dia em que Isabella Nardoni faria 18 anos

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, fez uma homenagem à filha nas redes sociais, essa menina vai fazer 18 anos neste sábado dia 18, “hoje, os 18 anos que ele sonha estão chegando.

A única pergunta que sempre farei é: o que vai acontecer com eles? Ele começou, “mas hoje eu sei que o céu está comemorando, e em um plano maior, eu sei e acredito que está tudo bem!

Seu desenvolvimento não parou, sinto que seu crescimento é ainda maior, mas dezoito estão unidos em um coração, essa aliança será hoje e para sempre. Assim seja!

Ele disse, Eu te amo além da sua imaginação, meu eterno garotinho, Isabella Nardoni, uma menina de 5 anos, foi jogada da janela de seis andares de um prédio em São Paulo em março de 2008.

A menina foi resgatada, mas não resistiu, com o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna, jatobá, Carolina do Norte, naquela época, os dois alegaram que alguém havia entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela.

No entanto, após investigação, a polícia descobriu que Isabella foi espancada e estrangulada por sua madrasta antes que seu pai a expulsasse pela janela, no dia do crime, a família entrou no mercado.

O médico legista também descobriu que Alexandre Nardoni havia batido na garota enquanto ele ainda estava no carro quando voltou para casa, naquela época, os dois alegaram que alguém havia entrado no apartamento.

Jogado Isabella pela janela, no entanto, após investigação, a polícia descobriu que Isabella foi espancada e estrangulada por sua madrasta antes que seu pai a expulsasse pela janela.