Mãe desabafa após ter suas fotos íntimas enviadas por filha de 2 anos enquanto brincava com seu celular: ‘Morri por um minuto’

Os pais com filhos em casa sabem como é importante prestar atenção a eles, afinal, leva apenas um minuto para preparar algumas obras de arte, a verdade é que as crianças são imprevisíveis e muitas mães descobriram isso da pior maneira possível.

Esta é a americana Emily Schmitt, ela é a orgulhosa mãe de quatro filhos, quando os americanos permitiram que sua filha de dois anos, Carsyn, a mais nova, brincasse com telefones celulares, os americanos finalmente se sentiram infelizes.

A menina tirou fotos das fotos nuas de sua mãe e as enviou para vários de seus contatos, em entrevista ao The Sun, a mãe disse que tinha acabado de sair da banheira e pediu à menina para brincar em seu celular enquanto soprava seu cabelo.

Fazia muito calor durante o dia, então ela não vestia roupa, aliás, se não fosse pela filha, ela não teria problemas, Little Carsyn abriu o aplicativo Snapchat de sua mãe, uma rede social muito usada nos Estados Unidos.

Começou a tirar fotos e enviá-las aos contatos, os americanos só descobriram a arte da filha quando receberam a mensagem de um colega: “Obrigada por estar nua”.

Emily foi falar com sua colega e finalmente descobriu que a garota tirou uma foto dela quando ela entrou no mundo por trás, a mãe disse que após o alerta de sua amiga, ela verificou seu telefone e percebeu que a menina havia enviado fotos para cerca de 15 contatos.

Na lista estão clientes antigos, colegas de faculdade e amigos de trabalho, Emily atua como corretora imobiliária e pede desculpas a todos que receberam as fotos nuas de sua filha.

Então, ela descobriu que a situação não era tão ruim quanto ela pensava, pois a garota havia enviado fotos do teto para algumas pessoas, “Estou morta, a mãe disse, acho que morri mesmo por um minuto.

Depois renasci e posso explicar para as pessoas o que aconteceu, ela disse que algumas pessoas acharam a situação interessante, mas no final encontraram algumas situações constrangedoras.