Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada com Covid-19 e preocupa a todos

E o número de infectados com esse terrível vírus só vai aumentar, desta vez, temos outra mãe de uma celebridade nacional que está trabalhando muito para superar essa doença.

Na segunda-feira, dia 21 de dezembro, à tarde, fomos surpreendidos pela chocante notícia de que a mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho se infectou com o novo coronavírus e fez com que todos mais nervoso.

Precisa de hospitalização, dona Miguelina continua recebendo tratamento médico para melhorar seu estado e assim superar o vírus, que já causou ferimentos fatais em muitas pessoas.

Nos últimos dias, infelizmente, relatamos que muitas celebridades morreram por causa dessa doença, e o número de mortes de pessoas comuns está aumentando em todo o mundo.

Com isso, o mundo está muito preocupado com seu surgimento, e alguns países abandonam a distribuição e iniciam novas restrições, os jogadores têm usado suas publicações no Instagram para postar notícias.

Agradecer a todos por suas orações, mas nas redes sociais, muitas pessoas estão criticando os gestos dos jogadores e de suas famílias inteiras, em setembro, fariam juntos o aniversário de dona Miguelina.

Mas não parecia ser a infecção dela naquela época, mas agora novembro, infelizmente, muitas pessoas que até tomaram todas as medidas de segurança necessárias também foram infectadas, assim como a atriz Nister Bruno.

Falecida no último domingo, segundo a própria filha, a atriz estava implementando todos os procedimentos de segurança e não saiu de casa, mas quando foi visitada pela família acabou se infectando e morreu.