Mãe de motoboy humilhado desabafa e comove: ‘educação vem de berço e o dinheiro não compra’

Em um condomínio classe média alta, viralizou um vídeo em que um motoboy foi humilhado por um homem e falou várias coisas racista para o jovem de 19 anos que estava apenas trabalhando de entregado.

O vídeo virou a maior polemica no país, vários famosos e anônimos ficaram chocados pela atitude do homem que humilhava e ficaram muito horrorizado e ao lado de Matheus Peris o jovem que sofreu com o ocorrido.

O apresentador Luciano Hulk, entrou em contato com o motoboy, e ele veio a explicar tudo para Luciano como tinha acontecido, que é uma pessoa trabalhadora, e o entregador chegou a ganhar uma moto do apresentado Global.

A mãe do entregador se manifestou no Facebook sobre o que ocorreu com o filho de 19 anos, e desabafou com uma longa publicação no seu perfil, Maria Peris chamou o senhor que agredido seu filho de escroto.

E fez um apelo para todos do face para expor o agressor que cometeu esse ato terrível com seu filho, e ninguém e melhor do que ninguém dependendo de sua cor e sua condição financeira.

E disse também que provavelmente por o agressor ser rico não dará em nada o que ele fez para seu filho, e que seu filho e trabalhador e não merecia passar pelo que ele passou nas mãos desse sujeito.

E terminou falando por mais que ele tenha dinheiro nunca vai ter educação, pois isso vem de berço, coisa que ele não tem e da graças a Deus que isso o filho dela tem pois ela o educou bem.

Nas redes Matheus Peris ganhou bastante seguidores quase chegando a 1 milhão, e os números tem crescido a cada dia, e estão todos do lado do entregador e deixando varias mensagens para ele em sua pagina.