Mãe de Fiuk vai parar na emergência de hospital após passar mal assistindo o BBB21

Felipe Fiuk é um dos participantes mais falados do Big Brother Brasil 2021. Com seu comportamento extremamente sensível, o brother criou uma série de “hater” aqui fora da casa, já que muitos achavam que o cantor estava exagerando com sua sensibilidade. Fiuk constantemente chorava, ao falar de basicamente qualquer assunto. Seu descontrole emocional estava causando desconforto até mesmo dentro da casa.

Recentemente, sua mãe (que não, não é a Glória Pires), acabou passando mal, enquanto assistia o filho dentro da casa mais vigiada do Brasil, e precisou ser levada as pressas para o hospital. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a participação de Felipe Fiuk no reality show, está abalando o coração de sua mãe, fazendo com que ela até mesmo chegue a passar mal.

A colunista afirma que uma de suas fontes contou, que a mãe do artista sofre de pressão alta, e  precisou ir parar na emergência de um hospital para se recuperar. A fonte ainda contou, que sua mãe anda se recuperando, mas que vai precisar ser monitorada esta semana, já que seu filho pode ir direto para o paredão.

Após sair da prova do líder, por não conseguir resistir a prova de resistência, Fiuk agora depende de um bate volta, para que não possa correr o risco de ser eliminado pelo público. O coração de sua mãe terá que ser bastante forte nos próximos “capítulos” do maior reality do Brasil.

A atriz Cléo Pires, irmã do cantor, também demonstra todo o apoio a seu irmão de fora da casa. Cléo é bastante stiva nas redes sociais, e está sempre demonstrando sua torcida ao irmão mais novo. O Big Brother 2021, ainda está longe de acabar, e promete muitas emoções, não só para o coração da mãe de Fiuk, mas também para os nossos. Muitas reviravoltas ainda estão destinadas a acontecer.