Mãe de Adriana Bombom morre aos 75 anos em decorrência de covid-19

Dona Ernestina, mãe de Adriana Bombom, faleceu aos 75 anos, informações confirmadas pelo apresentador nas redes sociais, a artista também homenageou sua mãe.

Que deu entrada em um hospital de Vassouras e morreu de Covid-19, “mãe! você é uma mulher cheia de fibra, fé e honestidade, mesmo diante das dificuldades, você fará tudo que estiver ao meu alcance para que eu tenha uma vida digna.

Tenho muita sorte de ter passado momentos tão maravilhosos nestes dias. ! “Disse Adriana Bombom, e ele acrescentou: “Só agora você partiu, o que é muito mais cedo do que esperava!

Mas sua missão neste mundo ainda não acabou, porque acredito que quem te conhece pode absorver pelo menos alguns exemplos, e a dedicação e amor que você sempre passa Ou seja!

Viva em paz nos braços de Deus! Eu te amo, e sempre amarei, a mãe de Bombom foi internada no Hospital Universitário de Vassouras, no Estado do Rio, “estou indo para Vassouras, minha irmã já faz 4 da manhã.

Pretendo liberar o corpo no CTI, O EXTRA disse animado na manhã desta segunda-feira, o marido da dançarina também deu positivo para a doença, mas segundo ela, ele se recuperou: “Graças a Deus, ele conseguiu se recuperar.

Ele fez um novo teste e não está mais com Covid, ele não se espalha mais Graças a Deus ele até me levou para Vassoura, dona Ernestina foi sedada e até inserida no departamento médico.

Xuxa Meneghel, a anfitriã que sempre apoiou a causa de Adriana Bombom, fez um comentário na publicação, “uau, é doloroso”, escreveu ele, além disso, a atriz é amada por amigos e fãs que simpatizam com o momento.