Mãe dá à luz à quarto bebê no banheiro, sem saber que estava grávida

Mulher de 37 anos de idade passou por situação inusitada ao procurar atendimento de emergência no pronto-socorro Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.

Maria Cristina Rodrigues, que sofria de dores de estômago, foi procurar ajuda médica, mas finalmente descobriu que estava grávida – apenas durante o parto, o bebê nasceu indo ao banheiro da clínica.

O caso ocorreu nesta quinta-feira dia 19 de novembro, mãe e filha Ana Vitória estão internadas, mas estão em boas condições, não há dúvida de que a grávida ficou chocada.

Ele disse: “Achei que só viriam meninas, fiquei assustado, meu filho fugiu e chamou a enfermeira para perguntar a ela, não esperava”, “Graças a Deus não aconteceu nada, estou tomando remédio, isso é um presente de Deus”, gritou.

Como ela não sabia que estava grávida, não houve acordo. Além disso, Maria Cristina está desempregada, por isso, ele procurou ajuda para comprar fraldas, berços, etc. Ela disse: “Não há mulheres de saias longas.

Não há nada, exceto que ela ganhou a banheira, carrinhos e fotos, ela não tem mais nada, Especialistas dizem que é mais comum encontrar gravidez ao nascer do que parece.

Segundo o ginecologista e obstetra Rogério Cândido Rocha, cerca de 20% das gestantes não apresentam sintomas, principalmente as obesas, ela enfatizou: “Isso é mais comum em mulheres obesas.

Lembre-se que o primeiro movimento fetal de uma gestante é entre 17 e 22 semanas, é um exercício muito sutil e muito leve, Maria Cristina disse que nunca suspeitou de gravidez e foi à secretaria de saúde buscar atendimento para dores abdominais.