Luto: Zezé di Camargo lamenta triste morte: “Estou muito triste”

A nova pandemia de coronavírus chocou o mundo inteiro e o número de infectados está aumentando, fazendo com que inúmeras pessoas se sintam preocupadas e preocupadas neste momento.

Só no Brasil, 200.000 pessoas morreram após serem infectadas com covid-19. Muitas famílias perderam parentes e amigos, e essas pessoas entraram nesta trágica realidade.

Recentemente, Zezé di Camargo, cantor country da dupla, usou informações pessoais em redes sociais com o irmão Luciano para expressar sua tristeza por perder o conhecimento sobre o vírus.

O nome mais famoso da música country nos bastidores é Cleto, para falar sobre a trágica morte do produtor, Zezé utilizou o perfil oficial da dupla para enfatizar todos os seus sentimentos por Cleto.

E revelou que já havia trabalhado com ele e conversado sobre a relação de seus filhos com o produtor. “Que pessoa legal. Também funciona comigo. Meus filhos o amam. Estou muito triste.

Ele disse:” Que Deus os abençoe em um bom lugar e conforte sua família. ” Ainda na publicação da dupla, a vida do produtor ganha destaque, mesmo que sempre conviva bem nas adversidades.

“Hoje, estamos nos despedindo de um bom amigo e companheiro de longa data em nome da COVID-19. Nosso produtor Cleto está sempre sorridente e cheio de alegria. É assim que sempre o lembraremos.”

Em seguida, a introdução terminou com respeito e pediu a Deus que confortasse a família e amigos do produtor: “Paz, amigo. Há lembranças de nosso tempo juntos. Que Deus console todos os amigos e familiares”.