Luto: Sonia Abrão lamenta morte e chora perda trágica: “Mais uma vítima”

A nova doença coronavírus vem tirando muitas vidas, aqui no Brasil já está registrado mais de 90 mil mortes e mais de 2 milhões de infectado.

Um dos que veio a óbito por vítima do vírus foi Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, que veio a óbito na noite de quinta-feira após complicação.

A vítima foi internada na unidade de terapia intensiva mas o hospital não foi divulgado pela a família, mas na quinta-feira teve complicação na sua saúde e sofreu um acidente vascular cerebral.

A vítima tinha 59 anos e deixa dois filhos, Enrico de 16 anos, e Estéfano de 9 anos, o marido da artista foi sepultado nesta sexta-feira em São Paulo, toda a família lamenta a partida do seu ente querido.

Quem também lamenta a perda é a apresentadora da A tarde e Sua, na Rede TV, Sônia Abrão que declarou uma homenagem em suas redes sociais para Rogério Gherbali.

E não deixou de falar da pessoa incrível que era a vítima, era muito gente boa atenciosa, e lamenta muito a perda e deixa um carinho enorme para a família.

Mais uma vítima da covid-19, que ele descansa em paz, e Deus de forças para a família, Sônia chora sobre perda de seu amigo e por ter sido pelo coronavírus.

Nesses últimos tempo muitas mortes vem chegando por causa do coronavírus, tendo como classe média e alta, não importa quantos você tem em suas contas bancárias,contraí a doença e não sabe o dia de amanhã.