Luto! Pastora morre com coronavírus horas depois de ser internada e causa comoção no mundo gospel

O novo Covid-19 tem feito diversas vítimas pelo Brasil e no mundo, deixando muitas famílias desamparada pela dor da perda e da falta do último adeus.

E com a pastora da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Flávia Rodrigues de Gouveia não foi diferente, a pastora acabou contraindo a doença e não resistiu as complicações da doença e veio acabando vindo a óbito, devido a uma infecção do covid-19 nesta última terça-feira dia 19 de maio.

A pastora que era muito respeitada por seus seguidores lamentaram a sua ida, Flávia junto com seu marido pastoreavam seus membros da Igreja em Goiânia, de acordo com amigos da vítima, outros familiares da vítima também testaram positivo para o Covid-19.

Familiares informaram que a pastora estava em isolamento severo em casa, e não estava comparecendo aos cultos, em sua residência Flávia acabou passando mal, foi levada às pressas para a emergência do hospital.

Mas não resistiu as complicações da doença e acabou vindo a óbito horas depois de ser internada na emergência do hospital da cidade de Goiânia, nas redes sociais a Assembleia de Deus Ministério Vila Nova lamentou o falecimento da pastora.

“Rogamos a oração de todos na certeza de que nossa matriarca está com nosso Senhor Jesus Cristo e que um dia a encontraremos”.

O deputado estadual Rafael Gouveia, neto da pastora, se manifestou através de suas redes sociais.

“Uma referência para todos nós, de uma mulher que dedicou sua vida inteira para cuidar dos seus filhos, netos e da obra de Deus”