Luto: Padre muito conhecido perde a vida por conta do Covi-19

Nesta última quarta-feira dia 09 de setembro, aos 78 anos de vida o sacerdote acabou perdendo a vida, mais uma vítima dessa terrível doença quem tem feito tantas vítimas, ele estava em tratamento de uma cirurgia em seu fêmur.

Mais infelizmente ele foi infectado com essa terrível doença e acabou não resistindo, o Padre José Maria Marin havia sofrido um tombo e lesionou sua perna, com isso ele teve que passar por três cirurgias pois passou por rejeições.

Logo após ele passar 11 dias por esse procedimentos ele retornou ao hospital para realizar uma revisão de como estava seu quadro de saúde, e já aproveitaram e fizeram o teste de Covid-19 que deu positivo.

Depois de ser internado com alguns problemas ele teve uma parada cardíaca e infelizmente acabou falecendo, sendo mais uma vítima fatal do coronavirus, o padre era Italiano e havia nascido no dia 07 de setembro de 1942, ele foi o primeiro padre da Diocese em Indaiatuba.

No ano de 1985 o padre acabou assumindo duas paróquias para tomar conta, com isso ficou muito conhecido na cidade e em toda a região, ficando muito querido entre os fiéis que iam até a missa para ver sua maneira de celebrar.

Com isso sua morte trouxe muita dor a todos os seus seguidores das paróquias de Indaiatuba e toda região onde ele era bastante querido e respeitado, já foram registrados 131.281 óbitos registrados e 4.316.228 diagnosticados.

Muitas pessoas famoso foram alvos deste terrível vírus, que por dia morre milhares de pessoas pelo mundo, esse vírus não escolhe pessoas, idade, classe social, raças ele ataca todas as pessoas então faça sua parte cuidando-se e de sua família.

Com aqueles velhos hábitos usando álcool em gel, lavando bem as mãos, frutas verduras quando vir do mercado ou da rua, todos nós se juntando contra esse vírus nos venceremos e logo tudo isso voltará ao normal.