Luto – O Brasil chora com triste perda de Yudi Tamashiro: ‘que Deus te acolha’

É com muito pesar, que abrimos as edições de hoje, com uma triste notícia. Faleceu no dia de ontem (30/03), Nelson Tamashiro, pai do ex apresentador do SBT, Yudi Tamashiro. Nelson foi mais uma das vítimas do novo corona vírus, e acabou não resistindo as complicações da doença, vindo a falecer por volta da tarde de ontem, em um leito de UTI.

Nelson tinha 56 anos de idade, e partiu deixando dois filhos e sua esposa. As informações a respeito de sua morte, viram através da assessoria de imprensa de seu filho, que fizeram um comunicado no dia de ontem. “A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, dizia a nota publicada nas redes sociais.

Yudi está arrasado com a partida de seu pai, mas o homenageou em suas redes sociais. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”, disse ele em uma publicação, lamentando sua perda. O apresentador pedia constantemente, que os internautas  orassem pela recuperação de seu pai, e sua mãe, que também estava internada. Felizmente, sua mãe Tânia Maria, recebeu alta do hospital no dia 28, e segue junto da família, nesse momento tão difícil que estão passando.

Dona Tânia desabafou sobre sua estadia no hospital, e também sobre as dificuldades que passou após ser contaminada com o vírus. “Eu fiz questão de vir falar que eu venci a covid. Tenho que fazer um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento e de dor. Só que elas não conseguem mensurar o que é a doença para cada ser humano. Cada um sente de uma forma”, relatou ela.

A assessoria de imprensa do artista, também informou que o velório e o sepultamento, serão feito em ma cerimônia restrita, devido a situação em que nosso país se encontra no momento.