Luto no SBT: apresentadora morre no domingo e fãs estão até agora sem acreditar

No último domingo dia 28, a rede de emissora SBT recebeu uma trite notícia. Uma de suas apresentadoras veio a óbito. Clarice Amaral, de 84 anos foi uma das primeiras apresentadoras do SBT, a razão de sua morte ainda não foi divulgada. 

Muitos de seus fãns estão incrédulos com a notícia, muitos sentem falta de Clarice e seu humor peculiar nas telonas. 

“Faleceu na cidade de Cunha, no interior de São Paulo, a grande apresentadora Clarice Amaral, que foi um dos sucessos nos primeiros 30 anos da televisão brasileira. A mulher que criou o merchandising”, desabafou Leão Lobo, que contribui para o casting do SBT. 

Muitos famosos estão atônitos com a situação, grandes nomes não apenas das telonas mas de toda a organização da rede estão se pronunciando sobre a falecimento de Clarice desejando condolências ao familiares. 

Clarice trabalhou também na Rede Record, como apresentadora do programa TV Gazeta, especialistas de televisão ressaltam inúmeras qualidades de Clarice, sendo algumas delas a sua enorme capacidade de engajar seu público, humor simples e único. Muitos dizem inclusive que ela foi uma das pioneiras a utilizar merchandising nas telonas. 

Sua especialidade sempre foi o publico feminino, em seus programas ela abordava temas como saúde da mulher, carreiras, dicas de estética e decoração pra casa etc. 

A carreira de Clarice começou muito cedo como apresentadora, logo aos 19 anos já era encarregada de ministrar o programa A Grande Gincana Kibon, desde então se manteve na carreira de televisão até seus 45 anos, quando decidiu pausar sua carreira artística e dedicar-se a projetos pessoais.

Clarice irá deixar muitas saudades no coração de seus fãns e de todos seu companheiros de trabalho nas telonas, onde para muitos tem sido dificil lidar com o luto, internautas de todas as partes do Brasil estão usando as redes sociais para deixar suas mensagem de força e empatia.