Luto no SBT: Apresentador é encontrado morto pelo próprio filho, após tentativas de acordá-lo

Na quinta-feira, 8 de outubro, foi anunciada a morte de um importante repórter e apresentador da mídia brasileira, sua especialidade é o comentário esportivo, Adolfo Campos Filho (Adolfo Campos Filho) tinha 61 anos.

A causa de sua morte foi determinada como um ataque cardíaco, depois de um dia de trabalho, o repórter faleceu em sua casa, seus parentes confirmaram a morte.

De acordo com informações da família, Adolfo (Adolfo) teve um dia agitado no dia 7 de outubro (quinta-feira), ainda jogando, e só voltou para casa 1h, Portanto, seu filho Adolf Neto foi encontrado morto.

Já são 7 horas da manhã, Paulo Campos, irmão de Adolfo, acredita que o anfitrião morreu enquanto ele dormia, Adolf é um owerf, ele deixou um filho e dois enteados, esse repórter é lembrado por seu charme e slogan.

Principalmente quando diz que é a mesma pessoa que você, ele até participou de várias reportagens internacionais da Copa do Mundo, trabalha na Rádio Bandeirantes e apresentou um programa na TV Serra Dourada.

Afiliada do SBT, em Goiás, a família comentou que o repórter é apaixonado pela música country, foi sepultado pelas vozes dos cantores Milionário e José Rico.

A principal suposição de morte era que o hospedeiro sofreu um ataque cardíaco à noite em outras palavras, ele morrerá dormindo fãs de todo o Brasil lamentaram a grande perda da televisão e do rádio brasileiros.

Um internauta que falou sobre o assunto disse, “Que pena, descanse em paz,” por exemplo, 2020 é repleto de enormes perdas e a adaptação não é fácil.