Luto no Brasil! Primeira morte por COVID-19 no Palácio do Planalto

Veio a ter a primeira morte no Palácio do Planalto, por conta da doença do coronavírus, a notícia foi confirmada da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Quem veio a falecer foi a secretária que vem trabalhando no governo desde 2011, Maria Helena Maier, ela faleceu nesta segunda-feira dia 17 de agosto, ao ter contraído a covid-19.

Segundo informações Maria Helena vinha trabalhando de casa pelo teletrabalho, desde quando começou essa doença no país e no mundo todo, tinha mudado de vez sua rotina por trabalho a distância.

No último balanceamento da Secretaria-Geral do Planalto foi dia 4 de agosto, para confirmar quem veio a contrair a doença dentro do Palácio do Planalto,  para deixar todos a par de tudo que vem acontecer.

E ainda foi decretado que 178 pessoas estavam infectados pela doença, e todas trabalham para a previdência pública, o próximo balanceamento será divulgado no início de setembro.

Essa doença vem matando um monte de pessoas em todo o mundo, e no Brasil já não é diferente, já veio a matar mais de 100 mil pessoas, por isso temos que ter muito cuidado e se prevenir.

Todos sabem que esse vírus e muito letal e bem contágioso, por isso fique em casa, só saia se necessário lavar bem as mãos e não se esqueça de usar as máscaras que está sendo obrigatório em todo o país.

E também não descuidam da higiene de seus corpos e em suas casas também  tenham cuidado com o distanciamento físico de 1,5 metros, e não coloca suas vidas em risco, sem ajuntamentos como festas e encontros cuide-se.