Luto na música: morre aos 89 anos o cantor Genival Lacerda; fãs se despedem

O cantor e compositor Genival Lacerda faleceu na manhã desta quinta-feira dia 7 de janeiro, aos 89 anos, ele está hospitalizado por cerca de um mês depois de ser diagnosticado.

Com a doença Covid-19 causada pelo coronavírus, desde o início da pandemia em março, mais de 197.000 brasileiros perderam a vida. Nos últimos meses, celebridades como a atriz Nicette Bruno.

E o ator Eduardo Galvão também contraíram a doença, pessoas que pertencem a grupos de alto risco (diabetes, hipertensão, asma, bronquite) correm maior risco de infecção.

O filho do cantor confirmou a notícia da morte de Genival Lacerda, por meio de uma história no Instagram, ele anunciou que “Painho está morto”. Gencer Lacerda está hospitalizado desde novembro.

Ele está na unidade de terapia intensiva de um hospital privado do Recife, ontem, a artista recebeu transfusão de sangue e a família se prepara para arrecadar fundos.

A morte de Gencer Lacerda começou a ressoar nas redes sociais, e muitos internautas comentaram sobre o assunto, lamento muito o falecimento desse grande artista nordestino.

Aos 89 anos, Genival Lacerda despediu-se do público que ouviu muitas experiências de sucesso, Gencer Lacerda cumpriu sua missão na terra. Sr. Wawa.

Por favor, fique tranquilo “, escreveu um internauta, não há informações sobre o funeral, muitas outras pessoas expressaram suas condolências nas redes sociais em memória de um dos artistas mais famosos e populares do Brasil.