Luto na Marvel: Ator renomado morre deixa fãs comovidos

Uma notícia não muito boa deixou todos os amantes dos filmes de super-heróis o ator que ficou famoso por interpretar o personagem Pantera Negra acaba de falecer, infelizmente nesta sexta-feira dia 28 de agosto.

O ator Chadwick Boseman faleceu em sua própria residência nos Estados Unidos, ele que lutava contra um câncer de colo desde o ano de 2016, segundo foi relatado ele estava com sua esposa e toda a família, uma triste notícia para todos os amantes do Universo Marvel.

Muitas pessoas acompanharam a saga de todos os filmes da sua franquia e com certeza o personagem vivido pelo ator conquistou muitos fãs nesta longa jornada, as homenagem ao ator já começaram nas redes sociais.

Muitas pessoas estão emocionadas e muito triste com a ida desse brilhante ator, infelizmente esse ano que estamos vivenciando a perda de muitas pessoas querida e especiais, principalmente por conta dessa pandemia mundial.

Muitas pessoas conhecida mundialmente se foram por conta desta doença, não é só o caso de Chadwick que já lutava contra um câncer a anos e estava com sua saúde bem debilitada.

Mais isso não deixa de ser uma grande perda que aconteceu esse ano que ficará marcado para sempre como um ano de muitas tragédias, o personagem também protagonizou outros papéis.

Mas no cinema o que ficou mais marcada em sua trajetória foi representar o Pantera Negra e  dar vida ao primeiro herói negro das histórias denquadrinhos da Marvel.

Esse filme que fez grande historia e repercutiu muito e que fez grande história pela forma em que ele foi produzido e pelo elenco que compôs o longa com a grande maioria de atores negros.