Luto na Globo: Morte é confirmada as pressas pela Atriz Aracy de 81 anos que chora morte com o Brasil ao lamentar tristes perdas “Meu sentimentos”

Muitos já conhecem a atriz Aracy Balabainan, ela é conhecida pela sua forte presença nas mídias e na dramaturgia brasileira, um trabalho recente da mesma que marcou presença é no “Sai de Baixo- O filme”, trabalho que foi fortemente elogiado por fãs e apoiadores da atriz, de fato a mesma tem grande nome marcado na televisão.

 

A renomada e veterana atriz Aracy Balabanian, acabou abrindo-se em um bate papo com Patrícia Poeta, e acabou se emocionando em rede nacional após receber depoimentos de familiares e amigos, a respeito da morte de Paulo José, e Tarcísio Meira, e outros diversos colegas de trabalho que faleceram recentemente, alguns até em recorrente do COVID-19.

 

O ocorrido se iniciou quando Marisa Orth, Juca de Oliveira e Marcello Novaes, que são pessoas com quem a atriz já atuou, começaram a relembrar grandes momentos marcantes ao lado da atriz, dessa forma a fazendo não resistir a seus sentimentos e cair nas lagrimas em frente ao auditório e a apresentadora Patrícia Poeta.

 

“Meus amores… Meus amores… É muito bonito ter amigos assim. Eu acho que, para o momento em que estamos vivendo, é esse amor que permanece. Apesar de todos os pesares, a saudade vai aumentando, mas o amor também vai junto, ficando do mesmo tamanho”, declarou Aracy.

 

A apresentadora Patrícia Poeta, também acabou relembrando da morte e diversas pessoas publicas e companhias de trabalho de Aracy, fato que chocou o Brasil, pois maioria das pessoas citadas foram afetadas de surpresa pela COVID-19, Aracy claro, não segurou as lagrimas e desabou novamente, assim comovendo o Brasil pela sua sensibilidade com vidas. Neste ano já foram diversas pessoas publicas afetadas pela doença e muitos infelizmente acabaram sendo levados pela doença

 

“Foi muito doloroso, mas é isso que fica. Nós perdemos em uma semana só, não vou falar de todos… aliás, falo de todos em nome desses dois. À noite foi o Paulo José e, de manhã, quando eu estava falando com minhas comadres que estão em Nova York e com a minha afilhada, eu recebo a notícia da morte do Tarcísio. Nós choramos juntas… É uma coisa tão forte a perda desses dois, que representam tantas perdas, de tantos brasileiros…”, contou Aracy

 

“Eu acho que o que fica do nosso trabalho é isso que eu vi agora: amigos meus querendo falar de mim e falando comigo, direta e indiretamente. Isso eu acho que é fundamental na vida, é para isso que a gente trabalha, que a gente briga com os pais para fazer teatro. Não é para ser famosa, para ganhar dinheiro e posições. Eu acho que é para isso: amar e ser amado”, se emocionou Aracy.

 

De fato esse ano foi um ano de muitas perdas, tanto pela doença tanto por outros fatores, por felicidade a vacina da COVID-19 já está sendo distribuída, dessa forma podemos diminuir o numero de mortes de entes queridos.