Luto na Globo: Morre Eduardo Galvão vítima de Covid-19, fãs e amigos se despedem

Este ano de 2020 não será fácil, muitas pessoas perderam a vida devido ao Covid-19, assim como os famosos, depois de perder o eterno loiro Jose-Tom Vega, o Brasil se surpreendeu com a infeliz notícia da morte de um famoso ator de TV brasileiro.

Essa notícia surpreendeu a todos! Desde o final do mês passado, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca .

Segundo o ator José de Abreu, que postou em seu Instagram na madrugada desta terça-feira, Eduardo sofreu complicações causadas pelo Covid-19 e foi intubado na última terça-feira.

A saúde do ator está muito grave, ele foi levado ao hospital devido a danos nos pulmões e dificuldades de vida. Cerca de 50% de seus pulmões foram danificados, o grande e admirável Eduardo morreu na noite de segunda-feira.

A família confirmou a morte do ator aos amigos mais próximos por volta da meia-noite, Eduardo Galvão tem apresentado melhora ao longo da semana e, mesmo sob a observação da família, sua saúde tem apresentado resultados satisfatórios.

Eduardo Galvão é um ator muito querido entre amigos e celebridades, e sempre se destaca pelo carisma, talento e carinho com a família, seus amigos mais próximos, Joséde Abreu e Dadácoelho.

Pararam o tempo para reconhecer os amigos que sentiam sua falta e garantiram que Eduardo ficasse Super legado, Eduardo ama pessoas que sempre encontram todo tipo de dificuldade, e o amor pelos colegas que aprendem essa profissão é tão lindo que eles agem.

Eduardo se opõe a Angélica, famosa emissora de televisão brasileira, e é historicamente marcado com “espedida de Solteiro” exibida em 1992 e o romance “Porto de Milagres” exibido em 2001, amigos usam suas redes sociais para homenagear um dos maiores atores já vistos no mundo, com uma homenagem simples e simples.