Luto na Globo: Atriz Marisa Orth faz despedida à amiga e todos choram sua morte “Descanse em Paz”

Inicialmente, a atriz se despediu de amigos e cabeleireiros da Globo por meio de sua rede social, falecidos de Covid-19. No vestiário da Globo, os dois participaram de programas conjuntos como “Toma Lá Dá Aqui” e “Zorra Total”.

Mas, “Hoje perdi uma amiga. Cabeleireira Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Dolly e outros produtos. Sem dúvida ela é uma das melhores profissionais da área”, Marisa Otter escreveu.

Porém, Marisa continua dizendo que a cabeleireira é jovem, amada e saudável, ele lamentou outra perda da Covid-19. “Participe da festa, amiga linda. Meu Deus.

Também acabei de saber que hoje é o dia do cabeleireiro. É Gi, você é muito, muito simpática”, disse Marisa. Porém, além de Marisa Orth, existem várias celebridades que elogiaram a cabeleireira e oraram por ela.

Portanto, comentários como “Muito querido, muito triste”, “Arrasado” são comentários de pessoas famosas como Maria Clara Guyiros e Paul Vieira, na última terça-feira dia 19 de janeiro.

Marisa Orth postou um post triste em sua conta no Instagram. A atriz lamentou a morte da cabeleireira da Globo Gisele Kobi, vítima das complicações do Covid-19.

“Lembro-me da primeira vez que fui a Portugal. Eu era famoso lá pelo Sai de Baixo, e eles ficaram muito chocados por eu ser um playboy. Disseram: ‘Mas você precisa desse dinheiro?’ .

Eu disse “não” porque acho que é mais indecente do que dizer “Eu faço isso para entretenimento”. Quando eu digo “Eu faço para entretenimento”, foi um flash de luz e eles disseram: “Você pode repetir Novamente? “,Ele disse.