Luto! Muito abalado, Otaviano Costa chora triste morte nas redes sociais e causa grande comoção.

O apresentador Otaviano Costa extravasou sua empolgação nas redes sociais e causou comoção nos torcedores, que utilizou em sua rede social para dizer que ficou muito triste com a morte de Daniel Carvalho.

O anfitrião tem sentimentos profundos pelo jovem artista e lamenta prestar homenagem a Daniel, descanse em paz, Daniel Carvalho infelizmente acordei neste sábado com a notícia de sua morte.

Daniel é um dos pioneiros do humor na era digital. Seu “Catileno”, sua genialidade e talento inspiraram muitos outros. Força e amor pela família ”, Daniel Carvalho  é conhecido como o criador de Katylene Beezmarchy.

Personagem que marcou desde o início uma geração de pessoas usando o Twitter. Desde o final do ano passado, a artista está internada por problemas renais, comovida com a morte de vários artistas.

A atriz Suzana Pires fez uma declaração muito emocionante: “Daniel Carvalho, Catalina. Que explorou a Internet com seu texto requintado, interessante e estimulante, foi o primeiro.

Tentaram copiar, mas não conseguiram copiar. Parecia assustado e queria ficar com o seu Má reputação, isso é importante para o seu blog humorístico, mas, com os amigos dele (me tornei um deles).

Ele é meigo, meigo, meigo, alegre, vergonhoso, gosta de abraçar e abraçar, eu o chamo Para meus animais de estimação, filhos e crianças travessas ,” “ele era: travesso. Risco, da vida para um milhão.

Danny, vamos embora. Que Deus e seus monges façam um bom banquete para recebê-lo. Você merece. Um dia perdido. Mas com boas lembranças. Isso está vivo. Isso também vai morrer. ”

Afinal, quem não conhece os memes e chavões que Daniel deixou nas redes sociais? Proprietário com uma linguagem única! Se você já escreveu “phyno”, “gentchy”, “Braseel” ou viu outros escreverem assim, é devido a Katylene.