Luto: Morte chega à casa de Faustão

Na madrugada desta quinta-feira (24), uma infeliz noticia afetou fortemente todos os familiares e conhecidos de Faustão

Nos últimos dias, Faustão estava sofrendo fortemente com sua internação, porém mesmo sendo uma internação que assustou e pegou muitos de surpresa acabou sendo breve e o apresentador teve alta, porém da mesma forma, a Rede Globo ainda informou o desligamento de Faustão em seu programa “Domingão do Faustão”, programa que tem décadas de historia na vida dos brasileiros. O programa foi reformulado e o apresentador foi substituído pelo ex-apresentador do programa Esporte Espetacular, Tiago Leifert.

A decisão também chegou a causar grande revolta, já que o apresentador era um dos maiores ícones da emissora, chegando a manter o seu programa em picos de audiência durante longos 32 anos, valer lembrar que o programa também que o programa já foi destaque de jornais americanos.

Nesta quinta(24) o apresentador teve uma noticia chocante e inesperada por ele, morreu Cordélia Moraes Correia, de 95 anos, mãe do apresentador. As causas ainda não foram confirmadas, porém foi uma perca que de fato afetou o apresentador.

A assessoria de imprensa do apresentador também informou para fãs do mesmo o falecimento de sua mãe, muitos fãs em redes sociais mandaram forças para o apresentador, demonstrando empatia e preocupação com o mesmo, relevando o fato do mesmo ter saído da emissora Globo.

De acordo com portais de noticias e com o  ‘Na Netinha UOL’, em novembro de 2020, Faustão chegou a fazer emocionante homenagem para sua mãe, o mesmo expressa o amor que sente pela mesma, assim demonstrando ter conexão com ela.

Na homenagem, Fausto Silva contou mais sobre a trajetória da mãe cujo chegou a ficar órfã do pai aos 12 anos, venceu todas as dificuldades financeiras e pessoais na vida, se tornou professore e foi casada por 60 anos, deixou seis filhos e sempre demonstrou energia positiva e sempre demonstrou ser uma pessoa sonhadora.

Faustão ainda lembra e enaltece a força de sua mãe, informando que a mesma tinha vencido o covid-19 e já estava 100% recuperada da covid, doença que tem uma maior chance de causar morte entre pessoas de terceira idade, cujo era o caso da mãe do Faustão que já estava com os seus 95 anos.

Ainda não se tem maiores informações sobre o sepultamento e cerimonia de despedida de Cordélia, porém existe a possibilidade que o sepultamento seja efetuado somente para parentes e amigos mais próximos, já que devido alguns procedimentos de seguranças relacionado ao covid-19 estão ainda em vigor.