Luto: Morte acaba de chegar á família do Cantor sertanejo Leonardo, esposa deu a notícia chorando “Infelizmente”

O nome do cantor Leonardo acabou entrando nos holofotes na internet, dessa forma acabou se tornando viral neste começo de semana, isso se deve ao fato de uma noticia triste que sua esposa veio noticiar em suas redes sociais, noticia que também abalou diversos seguidores do cantor. Segundo o casal famoso, um acontecimento triste ocorreu dentro sua própria residência deles, e a revelação do fato chocou centenas de fãs assíduos do casal.

Segundo Polianna, um acidente doméstico acarretou na morte de Petra, uma das cadelas do marido. Em seu perfil, a esposa de Leonardo informou a todos a morte de seu bichinho de estimação, a noticia comoveu a todos os seguidores, chegando a gerar uma forte onda de comentário em direção a mesma, comentários de força e fé para que a mesma pudesse seguir em frente.

“Eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora que eu cheguei de viagem que a Petra faleceu. A Petra é a minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida… E ela caiu na piscina nesse final de semana”, informou a famosa, cujo já conta com milhares de seguidores em suas redes sociais, rapidamente ela recebeu o apoio de milhões de internautas.

A loira ainda contou em detalhes tudo o que aconteceu e chocou a todos, até alguns especialistas no assunto também se chocaram com o caso. “Eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi. Diz que ela caiu na piscina e se afogou. Eu fiquei de colocar telinha na piscina, mas acabou que com o ‘corre-corre’ do dia-a-dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela está aqui todos os dias”.

De acordo com Poliana Rocha, a cachorra era uma grande companheira da família, e seria muito difícil achar uma futura substituta da mesma na família. A triste revelação de Poliana deixou transparente a importância da cachorra na família, que era tratada como um ente.

O cantor Leonardo não chegou a fazer nenhum tipo de postagem ou comentário sobre a perda de Petra, mas já recebeu milhares de mensagens de carinho e amor em seu Instagram que já conta com mais de 14 milhões de fãs assíduos. Vale lembrar que Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, e tem em sua carreira diversos sons marcados, e mesmo que passado os anos diversos brasileiros ainda se emocionam com suas canções.

A morte acabou se tornando viral, assim comovendo diversos amantes de animais e do casal, assim gerando uma forte onda de comentários e opiniões. Leonardo ainda não divulgou nada sobre o caso, porém provavelmente a morte também deve ter afetado o emocional do cantor.